Política de Troca e Devolução - MISS LICE
Na MISS LICE nosso objetivo é garantir a sua satisfação com cada compra! Se por algum motivo você precisar trocar ou devolver um produto, nossa política de trocas foi pensada para ser simples e fácil. Confira os detalhes abaixo:
1. Direito de Arrependimento (7 dias corridos)
Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você tem o direito de desistir da sua compra realizada online em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Nesse caso, faremos a devolução do valor pago, incluindo o frete, após o retorno do produto.
2. Troca de Tamanho, Cor ou Modelo (7 dias corridos)
Se você comprou um item e quer trocá-lo por outro tamanho, cor ou modelo, você pode solicitar a troca em até 30 dias corridos a partir da data de recebimento.
3. Produto com Defeito
Nos esforçamos para garantir a qualidade de todos os nossos produtos. No entanto, se você receber um item com defeito de fabricação, você tem até 7 dias corridos para solicitar a troca ou devolução.
4. Condições Gerais
Devolução do valor para Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução ou troca mediante análise dos itens, enviaremos a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito que, por sua vez, tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.
Poderá ocorrer do valor estornado ser devolvido em faturas futuras, sendo política da administradora de cartão.
Devolução do valor Pix
A restituição do valor será processada após a aprovação da devolução mediante análise dos itens em nosso Centro de Distribuição e será realizada através de reembolso em uma conta corrente ou poupança.
No momento da solicitação da troca ou devolução deverá ser informado os dados bancários/pix.
5. Como Solicitar a Troca ou Devolução